3 de dezembro de 2011

Batalha de Look: Quatro mulheres, um Balmain

Hoje o batalha de look apresentam um Balmain e 4 mulheres.
Enquanto o comprimento midi é tendência e os longos prevalecem, as angels Joan Smalls, Alessandra Ambrosio, Zoe Saldana e Ana Dello Russo ousaram com o mesmo mini Balmain, super decotado e cheio de aplicações da coleção Resort 2012. Lindíssimo, cheio de estilo e certamente ousado, as quatro celebridades usaram o mini de maneiras diferentes, apostando em tendências distintas.


Joan Smalls, após desfilar na passarela anual da Victoria’s Secret apostou no contrates do dourado e prata pra compor o look. Com cabelo desgrenhado e maquiagem natural, a sandália de tiras prata e clutch também metalizada levaram o ar cool e fashion ao visual.
Alessandra Ambrosio, nossa Angel brasileira usou o vestido na festa de exibição do desfile anual da VS na televisão um pouco mais clássica e quem menos ousou na composição, digamos assim. Clutch e peep toe nude para compor o visual, deixando a atenção totalmente voltada para o Balmain.
Zoe Saldana apareceu com o seu na premiação de um filme na Flórida em agosto. Com outra saia aplicada no vestido, a mobilidade e contrate entre mini/longo deixou o look totalmente inovador e moderno. Com tanta informação em uma peça única, o cabelo preso, make leve e sandália discreta foram a melhor opção para deixar o vestido falar por si.
Anna Dello Russo apareceu no desfile de Giorgio Armani na semana de moda de Milão. Um pouco diferente das outras celebridades que usaram o mesmo desfile, Anna apareceu com uma faixa “segurando” o seu decote. A tendência ficou por conta da clutch e sandália amarelas combinando, e o óculos escuro com armação branca quebrando a seriedade da produção.

Agora é hora de decisão... Quem usou melhor o mini Balmain Resort 2012?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails