30 de novembro de 2011

It's Trend or Old Fashioned?

Vendo alguns episódio beem antigos de Project Runway (make it work!) hoje, me deparei com o desafio proposto aos estilistas: juntar três tendências old fashioned em três looks distintos, montando uma mini coleção.
Se eu chegar e perguntar a vocês se franjas, lingerie aparente, couro, neon, bloco de cores, macacão, anos 70 estão ultrapassados ou se voltaram a moda, provavelmente vocês me responderiam que elas estão com tudo, e é verdade, mas elas foram mostradas no programa como old fashioned (e percebam, o programa foi gravado em 2008). Em pensar que quando vemos algumas fotos antigas rimos das roupas que usamos, o que às vezes é um pouco difícil de perceber é que usamos peças muito semelhantes, levemente adaptadas para os dias de hoje.






Depois de ver essa repaginada nas tendências, é nítido e fácil perceber o ciclo que a moda forma ao longo dos anos... Pode ser que daqui há alguns anos os nossos filhos vejam nossas fotos e comecem a rir das nossas roupas, sem perceber que eles usam uma releitura. Mas, não é exatamente isso que fazemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails