12 de dezembro de 2011

Tangerine Tango, a cor de 2012

Final de ano é sempre época de fazer uma retrospectiva de tudo que marcou, e fazer as apostas pro ano seguinte. A Pantone, que é responsável por divulgar as cores que serão destaque no ano, anunciou que a cor oficial de 2012 será a Tangerine Tango, e tem mais novidades! A marca irá lançar uma linha exclusiva de maquiagens em parceria com a Sephora, que terá cosméticos e acessórios com preços de $18 a $80 dólares, que com certeza irá contar com vários produtos no tom laranja/tangerina.



Mesmo sem perceber, já vimos o tangerina em várias passarelas e coleções de estilistas. Pra juntar duas tendências em um único look, aposto no color blocking e combine o tangerina com o azul Klein, é a combinação perfeita pra estação. Pra saber mais sobre o desenvolvimento da cor, a inspiração veio do sol do Egito combinado com cores saturadas e brilhantes.


Como em 2012 o Tangerine Tango foi eleito o queridinho, vamos dar um pulinho nos anos dessa década pra saber quais foram as cores que marcaram o cenário fashion.


Na dúvida, vá de tangerina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails