13 de janeiro de 2011

Fashion Rio: Maria Bonita Extra

Ballet , dança, movimento. Foi essa a proposta de inverno da marca Maria Bonita Extra. Peças sensuais, cheias de movimentos e detalhes femininos levaram a leveza das bailarinas para a passarela, mostrando uma silhueta mais justa com saias e vestidos amplos. As sapatilhas super femininas e entrelaçadas junto com os sapatos oxford e meias 7/8 deram o toque final aos looks. Para completar o visual, o tradicional coque com fios soltos e maquiagem limpa e iluminada com olhos pouco destacados.

Marca: Maria Bonita Extra

Direção geral: Alexandre Aquino e Mabel Paiva

Estilista: Ana Magalhães

Styling: Pedro Sales

Beleza: Daniel Hernandez

Trilha: Felipe Foratini

Tema: Bailarinas que bailam pela rua; a marca usou elementos delicados do ballet, porém com uma pegada urbana.

Cartela de cores: Tons mais neutros, como o rosa pálido, marrons e azuis, com cores mais fortes como amarelo, verde e vermelho.

Formas: A maior parte dos looks tem silhueta mais justa, próximas do corpo, mas há também peças bem amplas, como saias e vestidos longos e fluídos.

Tecidos: tule, seda, lã dublada com malha, tricô de lã angorá, moletom.

Highlights: As sobreposições enriquecem os looks. A leveza do tule faz com que ele seja uma das melhores ferramentas do styling; traz delicadeza, jovialidade, conforto e romantismo, e faz parceria perfeita com os cardigans, tanto os maxi quanto os mais curtos. O desfile também tem peças fortes, como a saia longa e ampla verde, bem bonita.












A estilista

Clique em cima das fotos para ver em tamanho original.


Fonte: Portal FFW
@modeetduluxe / @carol_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails