13 de janeiro de 2011

Fashion Rio: Coven

O desfile da Coven marca os tecidos, suas misturas, texturas e estampas. A mescla desses elementos levaram para a passarela silhuetas marcadas, vestidos estruturados e quentes. A sensação que temos ao ver algumas peças é que são vindas diretamente dos anos 50, uma mulher determinada. O cabelo para solto, bagunçado e pra dentro da roupa complementaram os looks, junto com a maquiagem pálida e limpa.

Marca: Coven

Direção de estilo: Liliane Rebehy

Styling: Pedro Sales

Beleza: Daniel Hernandez

Trilha: Max Blum

Inspiração: Processos de tecelagem, “o ato de tecer, como fazem as tecelãs e as aranhas”.

Cartela de cores: Preto e branco especialmente, que remetem aos tweeds da Chanel, com inserções de azul, rosa, verde e dourado.

Formas: Com tecidos mais estruturados, a forma é correta e mais seca, valorizando a silhueta. Os vestidos, bem justos, mas nada vulgares, são para quem pode.

Tecidos: Jacquard e muitos fios foram usados no tecimento das peças, como lurex, flamê e chenille; há também bordados, franjas e aplicações de pedraria.

Highlights: Concentrada em uma silhueta justa, a coleção tem uma sobriedade e uma imponência que vem muito da escolha dos tecidos e do trabalho sobre eles. Os bordados são lindos e a mistura de fios metalizados nos tecidos vira a estrela do desfile.












A estilista

Clique em cima das fotos para ver em tamanho original.


Fonte: Portal FFW
@modeetduluxe / @carol_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails