13 de janeiro de 2011

Fashion Rio: Giulia Borges

A mescla de estampas divertidas inspiradas no Hanpanda japonês e na toy arte foram a inspiração da marca Giulia Borges. Com looks que levavam duas estampas em uma só peça, as cores fortes, tons neutros e estampas animais se completaram. Finalizando os looks, os sapatos de pelo branco e preto e alguns com estampas animais chamaram atenção. A trança prendeu o cabelo das modelos, e a maquiagem para os olhos pintou um duo de sombras lilás e verde bandeira, com a boca neutra.

Marca: Giulia Borges

Styling: Pedro Sales

Beleza: Daniel Hernandez

Trilha: Max Blum

Tema: Hanpanda, trabalho da artista japonesa Nagi Noda. O Hanpanda é um animal que é metade panda, metade outro animal, superfofo e bem característico da pop art japonesa. Assim como o Hanpanda, os vestidos vinham “divididos” pela metade, cada uma com uma padronagem própria.

Cartela de cores: Cores fortes chegam para dar uma luz neste inverno cinza, com ênfase no verde e no laranja. Ainda aparecem preto, branco, bordeaux, lilás e camelo.

Formas: Amplas, com cintura marcada.

Apostas: Cores fortes, clash de estampas e uma brincadeira com o poá, que pontua toda a coleção, de diversas maneiras e materiais. Entre as modelos branquinhas, loiras com os cabelos lisos, estava uma mulata que entrou na passarela com o cabelo natural, tipo black power. Na trilha, “Madame Butterfly”, de Malcolm McLaren.










A estilista

Clique em cima das fotos para ver em tamanho original.



Fonte: Portal FFW
@modeetduluxe / @carol_mesquita

Um comentário:

  1. Adorei os ultimos looks, e o da estilista!
    Linda linda!
    Beijos




    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails