12 de janeiro de 2011

Fashion Rio: Acquastudio

A marca responsável por abrir o segundo dia de desfiles do Fashion Rio foi a Acquastudio. Com o tema sobre fragilidade humana frente à imponência das grandes metrópoles. Com clima futurístico, as modelos usaram topetes que deram um ar andrógeno, as peças receberam detalhes geométricos e vestidos com silhuetas marcadas. Luvas de pelúcia e meias com metais foram destaque nos looks, que receberam o toque das estruturas de prédios das grandes metrópoles.

Marca: Acquastudio

Estilista: Esther Bauman

Styling: Davi Ramos e Flavia Pommianosky

Beleza: Robert Estevão

Trilha: Zé Pedro

Trilha : Versões de canções de Elton John

Tema: Fragilidade humana frente à imponência das grandes metrópoles.

Cartela de cores: Gelo, camel,prata, grafite e preto.

Tecidos: Teares com tramas quadriculadas, enceradas e laminadas, bordados em 3 dimensões com pespontos, nervuras, canutilhos e lasers. Lã, organza estampanda e crinol em pregas, espirais e formas arquitetônicas.

Acessórios: Em uma parceria com Fernando Pires, a marca lança um modelo mocassim com solado de borracha, confeccionado em lã.

Highlights: O destaque fica por conta dos tops bordados do início do desfile. A trilha também é boa, com covers de músicas como “Rocket Man” e "Your Song" (Elton John), “Ashes to Ashes” e “Let's Dance” (David Bowie).














A estilista

Clique em cima das fotos para ver em tamanho original.
Fonte: Portal FFW
@modeetduluxe/ @carol_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails