18 de outubro de 2011

Os looks do lançamento da novela Aquele Beijo

Depois de ter tirado 10 dias de férias merecidas, o trabalho de blogueira continua! Antes, preciso agradecer a compreensão de todos os meus leitores por terem esperando e recordado alguns posts enquanto eu estive ausente, mas agora eu voltei com tudo!
A pedidos vamos comentar os looks dos famosos no lançamento da novela Aquele Beijo, como já é de costume por aqui...


Grazi Massafera foi a grande atração da noite. Linda em um vestido branco com inspiração grega, é até difícil não parar de olhar para ela. O decote em boa proporção tendo como acabamento a cintura marcada pelo cinto de couro foi a aposta certa e impecável. Claro, o modelo do vestido não é nada inédito, mas combinou perfeitamente, sensualidade na proporção certa. O clássico rabo de cavalo arrumadinho pro lado e a maquiagem com a boca marcada finalizaram perfeitamente. Até as jóias combinaram, tudo perfeito. Agora, alguém percebeu que o flash mostrou a maquiagem mais clara que o tom de pele dela nas olheiras? È um perigo, de perto parece perfeito, mas é só o flash bater que aparece a mancha...


Sheron Menezes, não sou sua fã, beijos. Bom, não gostei. É aquele vestidinho típico de amiga da debutante, sabe? Odeio esse tecido, odeio esse corte, e o decote acabou com o que já estava ruim. A única coisa que eu penso quando vejo esse look é que ela parece uma menina de 15 anos indo pra festa da amiga, juro. Também não gostei muito do cabelo, gosto do cabelo dela natural, é tão bonito e cheio de personalidade. A única coisa que me agradou foi a maquiagem, e a cor do vestido também valoriza o tom de pele dela, e só isso.
Giovanna Antonelli, para de ser linda! Depois de ter ficado um pouco decepcionada com a capa da Marie Claire em que ela saiu, achei que depois de ter filhos ela perdeu o brilho, mas essa impressão minha parou quando vi o look no lançamento da novela. A blusa cobre demais, ok, mas ela acabou de ter filhos, então é a melhor aposta. A saia é divina, nos remete ao clássico da Dolce & Gabbana, cheia de brilhos e ótimo comprimento. Adorei o cabelo preso, a maquiagem linda.


Juliana Didone, simples e linda. Não é o meu estilo preferido a tendência que ela sempre segue, romântica minimalista, gosto de um pouco de ousadia, mas não tem nada de errado. A transparência apareceu em ótima proporção, o decote nas costas é lindo e a cintura marcada marcou a silhueta perfeitamente. O coque desgrenhado com trancinhas em volta ajudou a finalizar o look romântico.


Bruna Marquezine, a prova de que menina jovem sabe se vestir e seguir tendências sem parecer algo que não é. As listras remetem a temporada de verão da Prada. O preto com alguns detalhes em laranja ajudou a criar um look descontraído e jovem, acertou sem precisar ousar ou cair na mesmice. Adorei a clutch, e só não posso dizer que também amei a sandália porque achei simples demais, óbvia demais. Talvez se ela estivesse escolhido uma sandália preta com duas tiras apenas eu teria gostado mais. Adorei o cabelo solto e o batom marcado, ótima escolha.
Fernanda Souza, liiiinda demais! Adorei o comprimento midi, o pretinho básico e acima de tudo a postura. Eu já falei isso aqui no Blog várias vezes, e volto a repetir, quando uma mulher está segura de si e do que está vestindo, instantaneamente parece mais bonita, e é o que ela passa. Transparência na medida certa, look tendência e peep toe maravilhoso. O cabelo preso foi a escolha certa pra harmonizar com os acessórios escolhidos.

Espero que vocês tenham gostado dos comentários, apesar de eu não ter conseguido boas fotos de todos os looks. Estamos de volta com tudo!

Um comentário:

  1. Obrigada por ter atendido o meu pedido e ter postado sobre esse looks :) Adorei os seus comentário ;D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails