6 de outubro de 2011

Férias

Oi gente! Já comentei algumas vezes aqui que não acho legal blogueira que some durante semanas e surge depois do nada, e acho também falta de consideração com os leitores. Mas eu estou saindo de férias, super merecidas! Como vocês já devem saber, eu estou terminando o ensino médio e em outubro tem a famosa Semana do Saco Cheio, então eu estou de malas prontas pra Porto Seguro, e volto só dia 16!
Obrigada por acompanharem o Blog, e mesmo sem postagens novas, aproveita e dá uma olhada em todos os posts antigos.

Me desejem boa viagem, beijos!

4 comentários:

  1. Boa viagem naná, curta cada segundo da viagem tão sonhada! Beijos e aguardamos a sua volta com muitas novidades, viu?

    ResponderExcluir
  2. vou dar uma relembrada nos posts anteriores!! Boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, queria pedir para vc fazer um post sobre a roupa das celebridades na festa de lançamento da novela Aquele Beijo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada gente! Atendendo ao pedido, o post dos looks da novela Aquele Beijo já foi pro ar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails