22 de agosto de 2011

O sim de Kim Kardashian e Kris Humphries

Finalmente chegou o dia tão esperado do sim de Kim Kardashian e Kris Humphries. Depois de tantos rumores e perspectiva, finalmente conhecemos o cenário do grande dia, que foi transmitido ao vivo pelo canal E!. A qualidade das fotos não são boas, porque foram tiradas de vídeos, mas o que vale é a intenção.
O casamento custou em média US$10mi. As cores escolhidas para o altar foram o preto, branco e dourado, e eu particularmente amei todo a decoração da cerimônia, de muito bom gosto e elegância. A estilista escolhida para assinar o vestido de Kim, foi Vera Wang, e pelo pouco que deu pra ver, não surpreendeu, nem correspondeu as expectativas. O decote foi bem moderado, o brinco brigou com a tiara escolhida por ela e não me pareceu um dos penteados que mais a valoriza. Em compensação, a maquiagem escolhida parece ter sido impecável, o olho marcado que é sua marca registrada não faltou, completando a delicadeza do make em geral.


As irmãs Kardashian e sua mãe, Kristin também usaram branco, todos assinados por Vera Wang. O vestido da matriarca Kristin ousou com o decote com um laço enorme, moderno e bem descontraída, adorei a escolha. As duas irmãs mais novas chamaram atenção pelos vestidos clássicos, que foi a escolha de toda a família Kardashian.
Discretas e elegantes, o que fugiu um pouco do estilo de vida Kardashian de ser, ninguém pode criticar os vestidos de Vera Wang, a não ser a simplicidade no modelo da própria noiva. Claro que o casamento não poderia chegar ao fim sem alguma polêmica, e por conta dos burburinhos e barulhos da festa, visinhos chamaram a polícia, mas parece que tudo correu bem no final.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails