23 de agosto de 2011

Meu Look: Laranjinha e vermelho

Eu gosto de tirar fotos, gosto de comprar, gosto de roupas. Outro dia eu fiz um post/crítica aqui no Blog e recebi algumas sugestões, e se me pediram, eu atendo! Foi por esse incentivo e levando em conta a minha animação que eu tirei algumas fotos do meu look. Não prometo postar sempre, falta tempo, câmera, espaço e luz, mas o que vale é a intenção, não é mesmo?
Depois que surgiu o color blocking eu me animei em comprar coisas coloridas chamativas. Assim que bati o olho, amei a cor tomate chamativo do suéter, uma graça! Juntei algumas peças perdidas e nem usadas do meu guarda-roupa e montei o look em 5 minutos. Ah, preciso compartilhar que essa foi a primeira vez que eu usei meu batom vermelho, espero que vocês gostem.

Ps.: Por favor, desculpem a qualidade das fotos, mas a inspiração bateu a noite e a câmera fez o melhor que ela pôde.







Calça estilo cenoura: Alguma loja do Shopping Downtown; Suéter: Zara; Sandália: Burana; Bolsa: Renner

2 comentários:

  1. Carollllllllll saudadonasssssssssssssssss...amie de paixao seu lukeeeeee.....


    Passa la no meu cantinhooo…bjs
    http://beauteluziadecampos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails