16 de julho de 2011

A revista Bella está chegando à Petrópolis

Modelos Carol Guimarães, Patrini Zuaza e Bruna Ferreira com o fotógrafo Ezio Philot
Agora falta pouco, e eu finalmente vou poder compartilhar uma novidade bapho com vocês!
Alguns devem ter lido em um post que eu comentei que estava andando de uma loja pra outra na minha cidade que nem uma louca. Foram vários dias corridos, muitas sessões de fotos, conhecendo pessoas super divertidas, mas tudo com uma única finalidade: trabalho.
Petrópolis está prestes a receber sua primeira grande intervenção fashionista! A Tribuna de Petrópolis está lançando dia 30 de julho (falta somente uma semana) a revista Bella, recheada de moda, cultura, entretenimento, beleza... Todo o conteúdo que uma verdadeira revista de moda precisa ter. Saindo do básico e já esperado, a Bella é totalmente inovadora, agregando a moda ao nosso dia-a-dia, seguindo tendências e levando o conceitual ao usável.
Pra quem acha que conhece a moda petropolitana que se restringe a lugares específicos, vai se surpreender com a Bella. Diferente de tudo o que a cidade já ousou experimentar, dessa vez a moda realmente vai ter o seu espaço merecido. Contamos com uma equipe maravilhosa, os melhores profissionais da cidade reunidos.

E sabem qual a maior novidade? Vocês vão me ver dentro da revista. Não posso contar exatamente todos os detalhes, mas dia 30 é só você ir à banca mais próxima e comprar a sua Bella. Ansiosos? Vamos à contagem regressiva!

3 comentários:

  1. haa estou louca pra ver o resultado...essa revista esta promeendo!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oii Carol,

    Que bacaaana isso!
    Vai ser um arraso. As fotos do Ezio são impecáveis!

    ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Naná! Muito sucesso pra você!!! Bj Nina

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails