14 de julho de 2011

Fashion Police: Fernanda Paes Leme

Antes de qualquer coisa, preciso me desculpar pela semana calminha e quase sem post aqui no Blog. Eu estive muito ocupada, fui capitã nas olimpíadas da minha escola e não consegui ter o tempo necessário pra postar. Mas agora isso é passado, e eu vou estar aqui postando todos os dias!


Eu sou super fã da Fernanda Paes Leme, acho ela uma fofa e super simpática. Já esbarrei com ela nos corredores do Projac (chique eu? Imagina), quando fui gravar no Caldeirão do Huck com as Meninas Cantoras de Petrópolis, e ela foi super simpática com a gente.
O Fashion Police de hoje acompanhou o look da Fe para ir à estreia do seu fime, Cilada.com. Macacão, renda e nude estão super em alta, mas esse modelo escolhido não valorizou nada a silhueta do corpo dela. Dá pra perceber que o comprimento não está certo, deveria ser um pouco mais curto e justo, o que também fez com que ela parecesse mais baixa. As mangas estão soltas demais, e o cinto não ajudou em nada, pelo contrário, só deixou as evidências de que o macacão é maior do que deveria ser.

Momento tiete, estou do lado direito da Fe

Então, o que vocês acharam da escolha da Fe Paes Leme?

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails