26 de abril de 2011

Pitty como Coco Chanel na Cavalera


Há alguns dias eu me deparei com a propaganda um tanto quanto duvidosa e cheia de críticas da Cavalera. A estrela da sua campanha, a cantora Pitty encarnava Coco Chanel, enquanto um dos criadores da marca, Igor Cavalera, posou como uma das fotos polêmicas o estilista Alexander McQueen. Não gostei da campanha, na verdade, pra mim chega a soar como deboche. Todos nós sabemos que a Pitty não é uma pessoa que se importe com a moda em si, suas tendências, grifes e estilistas famosos, então por que encarnar um personagem tão importante na moda?


O que vocês acharam da campanha?

2 comentários:

  1. Olá Carolynna!

    Sou Renan Milezi, muito prazer!
    Tenho um bom conhecimento de causa de ambas as partes. Conheço o trabalho da Pitty há seis anos e acompanho até hoje da forma mais saudável possível, indo a shows e também cheguei a produzir um evento com a mesma tocando de DJ.

    E entrei tanto no mundo da moda que achei o seu blog na vastidão de milhares de blogs fashionistas que existem por aí...

    Pitty não é a moda em forma de gente, graças a Jah, diga-se de passagem. Mas assim como eu, sei que ela é grande fã da Cavalera e também de Coco Chanel, o que nada tem a ver com o gosto por moda e suas vertentes e sim identificação com a marca, seus ideais e uma figura feminina tão importante como Coco que não tem uma imagem tão importante apenas no mundo na moda, como no feminismo em geral (sou um homem bem feminista).

    Isso tudo além de Pitty estar sempre na primeira fila nos desfiles da Cavaleira na SPFW.

    Por fim, achei a campanha de inverno de muito bom gosto, inclusive tenho o vídeo salvo no meu PC.

    Muita sorte com o blog, aliás cheguei até aqui pela página oficial no facebook do modelo Andrej Pejic, parabéns!

    Grande abraço,
    Renan Milezi

    ResponderExcluir
  2. Eu discordo, Naná. Só a imagem que ela passa na banda já faz alusão à moda, mas concordo que a Chanel não tem nada a ver com ela. hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails