22 de abril de 2011

Minha necessaire no Blog da Lú

Sempre achei super legal saber o que as celebrities carregam em suas necessaires, e sempre quis ser uma dessas pessoas que pedem pra abrir seu mundo de maquiagem. A fofa da Lú, do Blog da Lú me achou no Orkut e me pediu pra mandar uma foto da minha necessaire, adorei! Então, se vocês quiserem saber mais um pouquinho da minha intimidade (tem coisa mais íntima do que o nosso make up de todo dia?!).
A minha necessaire portátil, que cabe em todas as bolsas eu ganhei do Rua Teresa Fashion, da loja Ney Fek. Alguns produtos são essenciais para o meu dia-a-dia, o tipo de make básico. Então, eu vou dar algumas dicas:

- Protetor solar sempre! Não dá pra sair de casa sem;
- O Corretivo transformador Renew já vem com aplicador e é o melhor corretivo que eu já encontrei. Não é tão barato, mas vale super a pena;
- O Blush nº 5 é super discreto e dá um aspecto saudável, é ótimo pra ser usado de dia, e à noite é só combinar o blush nº 2 com algumas pinceladas em locais estratégicos do blush nº 11;
- Pra transformar o visual diurno pra noite é só aplicar o Curlicious (nº 4) com um delineador gatinho e um dos meus batons favoritos (nº 12 ou 13). Ah, só como curiosidade, nas minhas fotos pra Revista Casa e Campo eu estou usando o batom nº 13.

Espero que vocês tenham gostado assim como eu! Obrigada Lú!

5 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii saber mais dos seus produtinhos de beleza Carol querida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que demaais!! Nota dez pro blog, comecei a seguir agora!

    bjos

    http://www.blogdathassia.com.br/br/

    ResponderExcluir
  3. adoooro esses produtinhos. adorei seu blog, já tô te seguindo, depois te espero no meu blog:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, vou lá conferir! :D
    Blush é sempre indispensavel ^^

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails