15 de abril de 2011

Gloria Kalil apresentará palestra em Petrópolis

Gente, tenho uma notícia incrível pra vocês. Há alguns dias eu estava saindo da escola e vi um cartaz no ônibus com a foto da Gloria Kalil. Eu logo fiquei antenada, mas não consegui ler o que o cartaz dizia. Pesquisei no twitter, facebook, e não tinha conseguido descobrir nada. Mas blogueira não erra, e Gloria Kalil está vindo pra nossa cidade!
Para comemorar os 25 anos da loja Kappaun’s, a estilista Glória Kalil vai apresentar, no dia 27 de abril, no Theatro Dom Pedro, uma palestra sobre os Rumos da Moda. No encontro serão apresentados o panorama do mundo dos negócios, mostrando como o consumidor, varejo e indústria se encontram hoje dentro do mercado.
Jornalista de moda, empresária e consultora, Glorinha, como é conhecida no mundo fashion é figura certa em programas de Tv, Blogs e já lançou vários livros de etiqueta. Super sorridente e simpática (gente, eu a vi no Fashion Rio), lançou tendência no evento de moda carioca com seus turbantes coloridos.
Quem quiser participar da Palestra “Rumos da Moda: o consumidor, a indústria e o varejo”, vai ocorrer no dia 27 de às 20h no Theatro Dom Pedro. Os ingressos podem ser comprados na sede da Kappaun’s. O preço é de R$ 80. Estudantes, idosos e clientes da Kappaun’s (que compraram na loja nos últimos 12 meses) pagam R$ 40.

Kappaun’s
Rua Teresa, 1252 – Alto da Serra
Telefone: (24) 2242-4692
http://www.kappauns.com.br/

2 comentários:

  1. Respondi seu email sobre o prêmio que ganhei no blog.mas não obtive resposta.Meu prêmio já foi enviado?Bjuss!

    ResponderExcluir
  2. Gloria Kalil atingiu o chamado *prestigio fashion* depois que entrou nos 50...Antes atuava na moda mas ñ tinha um nome forte.Ela até tentou ser um nome na Moda Brasileira com sua marca GK(pós Fiorucci).Uma proposta calcada em cima das formulas de Cacharel,Lapidus e Lacoste....Foi um fracasso que ela ñ comenta e procura esquecer.A vida é feita em cima de acertos e erros,por isso acho que ela devia assumir sim este pedaço infeliz de sua tentativa de ser estilista de moda;

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails