2 de fevereiro de 2011

Risqué lança coleção Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana

Mais uma parceria maravilhosa entre a linha de esmaltes e nomes requisitados da moda:a Risqué lança uma coleção inspirada na personalidade da Top Model Isabeli Fontana, que tem um lado Sweet e outro bem Rock´n Roll, que traduzem e equilibram essas forças.
Todas as cores e os nomes dos esmaltes da linha são inspiradas no perfil da Top, suas atitudes e seu comportamento: uma mulher doce e amável, mas que ao mesmo tempo é dona de uma personalidade forte e determinada. Por isso, todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes.
Segundo a Top Model, que fez questão de participar da escolha das cores e nomes dos esmaltes, a inspiração para veio de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui.

Confira as lindas cores da nova Edição Especial Sweet Rock’n Roll, assinada por Isabeli Fontana:



Risqué Azulcrination – Um azul royal, rebelde e ousado

Risqué Isabeli – Um preto berinjela

Risqué Psico – Um roxo intenso

Risqué Rock’n Roll – Um prata que reflete o brilho de uma estrela

Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial

Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll

A previsão é que os vidrinhos cheguem as lojas em fevereiro.


@modeetduluxe / @carol_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails