2 de fevereiro de 2011

Fashion Police: Leighton Meester

Fashionetes, desculpa pelo meu sumiço repentino, mas tive uns merecidos dias de viagem antes da minha volta ao último ano de escola, e torçam mesmo por mim!


Voltando ao assunto, nossa querida Leighton Meester e eterna Blair apareceu em três eventos para promoção de seus filmes em um só dia. E é claro que o radar fashion já ficou de olho nos figurinos, já que ela é figurinha marcada em vários posts dos Blogs de moda pelo mundo, não necessariamente com os melhores comentários, diga-se de passagem.
O primeiro evento foi para promover seu filme “The Roomate” na loja da Apple no SoHo, com um vestido Giambattista Valli e sapatos de salto Brian Atwood com estampa de leopardo.
Em seguida Leight participou do Late Night with Jimmy Fallon, onde estava com um vestido lindo com estampa floral da coleção de inverno de Emanuel Ungaro e sandálias Pierry Hard.
O último look do dia foi apresentado na festa da Nylon Magazine, vestido um Proenza Schouler, que infelizmente acentuou em todos os lugares errados, com proporções erradas e foi o único look que realmente merece a minha crítica. E pra vocês, qual foi o melhor look?




@modeetduluxe / @carol_mesquita

Um comentário:

  1. Incrivel, na série gossip girl , ela se veste incrivelmente bem..porem, quando as câmeras de GG nao estão mais presentes e ela volta a ser Leighton Meester , vamos combinar que o guarda-roupa dela não é nada fashion

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails