4 de janeiro de 2011

Fashion Police: Ashton Kutcher e Demi Moore

Fashion police atacando! Acho o Ashton Kutcher lindo, adorei o fato dele ser o garoto propaganda da Colcci e possívelmente desfilar no SPFW, mas que roupa é essa? A calça branca pedindo para ser doada, a barriguinha marcada pela camisa azul e o que podíamos dizer que é um cardigã azul marinho horroroso como sobreposição, e para piorar essa bandana ultrapassada e cafona na cabeça... O que é isso, Ashton?
Agora vamos analisar o look da Demi Moore: gosto da estampa da saia, mas não acho que ficou muito bom com a blusa preta e a rasteirinha gladiadora, talvez possa ser o ângulo da foto. A única coisa que salvou foi a bolsa, linda demais.
Vamos rezar para que o senso fashion deles não cometa mais alguma gafe, ui!

@modeetduluxe / @carol_mesquita

3 comentários:

  1. Que medo dessa bandana kkkk bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  2. MEDAAAA! Affs!Que coisa horrenda!

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. No dia em que Brasileiro parar de tratar gringo como se fosse Deus, nós seremos um povo de vergonha na cara. Esses dois bundas sujas estão rindo em todas as fotos das imagens do Google e aqui chegam com essas caras de nojo, aí convidam Ronaldo pra jantar e ele vai com a cara de otário feito quem vai teve o privilégio de ver Deus mesmo e de saber se ele existe. Agora aposto que vão convidar Huck e Angélica, bando de baba ovos idiotas eles depois saem daqui gozando feito fez o Silvester Stalone.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails