30 de maio de 2010

Segundo dia de Fashion Rio

Redley: A marca apostou mais uma vez na mistura de esportista com alfaiataria, e o resultado foi uma coleção chique e usável sem esforços. Parcas usadas com vestidos, camisetas soltinhas, shorts, e para dar o toque final, as modelos desfilaram anabelas sem salto, todas as peças em tons clarinhos (amarelo, salmão e azul ganharam destaque). Já na parte masculina, as bermudas foram o alto da coleção, com texturas variadas, inclusive um modelo que lembra vinil (as saias também ganharam essa textura).


Claudia Simões: Inspirada pelo pintor espanhol Pablo Palazuelo, a estilista apresentou sua coleção com peças retas e cortes simples, contando com saias, cintura marcada e alta, contando apenas com bordados e elementos que rematem a tapeçaria feitos a mão. Além das peças mais simples, os tecidos também foram leves, como: organza, crepe de chine, seda e georgette. As cores seguiram os tons sóbrios, mesclando toques de pink e laranja. As tranças altas e chapéus fizeram a cabeça das modelos.


Totem: Com total inspiração carioca, a grife destacou em suas peças estampas praianas, com imagens tropicais e cores fortes, dando vivacidade a cada peça. A coleção conta com chemisiers longos, vestidos soltinhos, minis e sandálias birken. O destaque ficou para os acessórios feitos de plástico reciclado, que deram um efeito super legal nos looks.


Graça Ottoni: A aposta da estilista foi no visual monocromático, brancas, pretas e gelo. As sobreposições com texturas, paetês, linho e renda criou um desfile sofisticado e feminino, naturalmente elegante. Cintura alta ganhou destaque e sapatos Oxford completaram o visual, mostrando que vão permanecer por mais uma estação firmes e fortes.

Lenny: A passarela ganhou um ar elegante, com tons frios, aspecto envelhecido e pouca estampa. A calcinha diminuiu o seu tamanho, mas a sofisticação foi mantida pelos modelos com destaque geométrico, amarrações, golas rulês incrementadas aos biquínis e maiôs, miçangas e texturas.

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails