3 de março de 2010

Make Up Always!


As tendências de maquiagem para o Outono/Inverno 2010 foram apresentadas nas semanas de moda nacional e internacional.
Observando as técnicas que grandes maquiadores usaram nos desfiles, o destaque para o make é representado pela boca e olhos.
Os lábios podem ser realçados com o vermelho, ou os olhos podem receber destaque com cílios delineados e sombras esfumaçadas, mas sempre tomando cuidado para não misturar as duas tendências e não ficar com um visual “Coringa do Batman”.
Alguns maquiadores optaram pela maquiagem totalmente nude para o inverno, investindo na maquiagem simples e chique: a pele clara, pouco uso de blush e um certo destaque para os olhos com delineador e rímel. O resultado foi um efeito sexy, moderno e ao mesmo tempo simples.
Outra forte tendência para o inverno 2010 são os olhos superesfumados, de origem nos anos 80. As sombras podem ser coloridas e até mesmo ultrapassar a linha das pálpebras, bem anos 80 mesmo, deixando uma diversidade de cores disponíveis: dos tons pastel e cor terra, assim como o falso preto e grafite.
Outra novidade que vem com tudo para o inverno 2010 é a maquiagem neutra, com ar de frescor e apenas com alguns brilhos mais básicos.

É fácil encontrar a nossa disposição maquiagens de boa qualidade, duradouras e com preços acessíveis. Marcas como Avon, O Boticário e Natura têm uma vasta linha de cosméticos e maquiagem.
Recomendo os pincéis para maquiagem da Avon, são práticos, fáceis e macios. Dão um ar profissional ao visual e ajudam a aplicar a maquiagem da maneira certa.



Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails