1 de março de 2010

It Colours!


Poucas vezes a indústria da moda esteve tão ligada aos esmaltes como nessa década. Desde o raro Jade lançado pela grife francesa Chanel, pode tudo quando o assunto é pintar as unhas.

Podem ser cores extravantes ou nude, os esmaltes chegaram com tudo para invadir e divertir as suas unhas. Não importa a idade, nem ocasião, os esmaltes fazem as unhas de todas as mulheres.
Desde as cores neon, que estiveram em alta no verão, as it colours prometem invadir o inverno também. O nude não saiu de moda, e continua com força total, ganhando um pouco de brilho. Também se destacam e ganham a vez os esmaltes matte, que são os esmaltes foscos, sem nenhum tipo de brilho. E para a nossa eterna felicidade, os esmaltes neon matte prometem ficar por mais uma estação, eles não passam despercebido.
Mas a aposta da estação, que promete ser o esmalte mais desejado será o cinza! Mais claro ou escuro,cremoso ou metalizado,o tom, que já vem aparecendo na cartela das grandes marcas há algum tempo, agora promete emplacar (as mais ousadas já estão usando o esmalte).
Até agora só vazaram informações sobre a coleção outono/inverno 2010 de esmaltes da Risque, chamado Jóias Místicas. As novas cores são: Lápis Lázuli (matte, azul); Topásio Púrpura( matte, roxo médio); Pedra Granada (matte, vermelho tijolo); Diamante Roxo (roxo azulado, brilhante); Citrino Nude (nude, brilhante) e Turmalina (roxo puxado pro rosa, também brilhante).

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails