6 de março de 2010

Cinco tendências que nunca saem de moda.

São as tendências que estão há décadas nos nossos looks e que nunca saem de moda. Peças que compramos e nunca deixamos de usar.

5) Militar.
Das guerras e homens fardados, às passarelas das semanas de moda. O estilo militar vêm se destacando há algumas décadas, com peças marcantes, bem estruturadas, com brasões, insígnias, cores.






4) Anos 60.
Sem dúvidas, os anos 60 marcaram a simplicidade e o início da liberdade da juventude, e como consequência a expansão da moda. A grande descoberta dos anos 60 foi, sem dúvidas, a minissaia que nunca mais deixou de ser escolha entre as meninas. Dando início também a grandes nomes e personalidades da moda, como a primeira modelo e maravilhosa Twiggy.







3) Menino/Menina.
A inspiração masculina vem ganhando força entre as mulheres. Por seu estilo elegante, as roupas masculinas invadem cada vez mais as passarelas de moda, ganhando um toque feminista. Nas últimas estações, o destaque foram para os tradicionais sapatos Oxford, coletes e calças com impecável alfaiataria e as modernas peças estilo boyfriend.





2) Hippie Chic.
Peças delicadas, harmoniosas, casuais e chiques com inspirações dos anos 70. Escolha entre celebridade como a modelo e ícone Kate Moss e atriz Kate Hudson, o hippie chic nunca deixará o ser ar de frescor de lado.




1) Colegial.
O estilo colegial nunca muda, sempre tendo em vista a riqueza, poder e moda. Desde Sex in the City a Gossip Girl, o estilo colegial faz a cabeça de meninas, levando ao monótono um pouco de charme e diferencial.

Carolynna Mesquita Pinheiro,
Mode et du Luxe.

Um comentário:

  1. Todos esses estilos são uma referência classica.. Mas errar neles uma vez ou outra é inevitável. Todo mundo já usou uma saia pregueada curta demais ou uma estampa militar que desfavoreceu! xD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails