10 de dezembro de 2012

Megging: a legging masculina

A moda em si sempre traz umas tendências um tanto quanto duvidosas, não é mesmo? Confesso que nunca gostei de legging. É prática, confortável, uma maravilha, mas é uma roupa horrenda! É uma peça esportiva, não adianta tentar combinar com salto alto e uma blusa de paetê, é uma peça esportiva e nada pode mudar isso. Além do mais, vamos combinar, a legging mostra cada furinho de celulite que uma pessoa tem, é realmente triste.
Tudo bem, vou confessar, eu já comprei uma legging, mas o design me lembra muito mais uma calça de montaria do que a legging propriamente dita, então pra mim (eu sei que eu estou em fase de negação haha) é a minha calça estilo montaria, e pronto!


Mas vamos ao assunto da vez. A moda agora são as meggings (men + legging =legging masculina). Já viraram mania entre os nova-iorquinos, e no hemisfério norte são a mais nova sensação do momento. Há homens que dizem que é um verdadeiro afronto à masculinidade, enquanto outros já dispensaram as calças skinny e se renderam ao conforto da megging. E assim como os modelos femininos, foram lançadas em várias estampas.


Devo confessar que se já não gosto de legging, achei o modelo masculino uma aberração sem tamanho! Homens, por favor, tenham dó! Não sei como alguém consegue sair na rua com essa coisa justa mostrando tudo e mais um pouco, acho que eu teria uma crise de risos. Pode parecer bobo, mas meu medo é que os homens queiram malhar cada vez mais as pernas pra sair exibindo seus músculos por aí. Juro que não duvido, as regatas e Hollisters da vida estão aí pra provar o quanto os homens gostam de mostrar seu trabalho na academia, concordam?
Não se sintam pressionados pela minha opinião, mas me contem por favor o que vocês acham sobre as leggings masculinas.

3 comentários:

  1. Não curto muito essa tendência, prefiro a calça super skinny, rsrsrs.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. um fdp desse tem que apanhar, que coisa mais deprimente!

    ResponderExcluir
  3. Alguns modelos colantes acima são mesmo exagerados, porém em tecido jeans stonado com stretch até se tornam interessantes dentro de sua ousadia.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails