19 de julho de 2012

Neon e Candy colors

O inverno chegou rigoroso, mas as tendências para as próximas estações já estão a mil. Se a primavera é a próxima a chegar, as flores deixam os dias mais coloridos que transportam para os nossos looks. E as cores da vez, vão ser nos tons Neon ou Candy?


Os anos 80 invadiram as últimas semanas de moda e vêm trazendo a tendência das cores flúor de volta ao verão. Seja em looks monocromáticos, com a mesma variação de tons, ou se arriscando em mix de silhuetas e estampas, o New Wave dos anos 80 promete deixar o verão mais descontraído.


Para não deixar as cores de lado e balancear a efervescência dos tons neon, as Candy colors são mais românticas e discretas. Boa opção pra quem gosta de cor, mas não quer ser reconhecida de longe no meio da multidão.

Ps.: Nada impede de misturar as duas tendência em um único look, mas com cuidado pra não virar um sorvete com confeitos ambulante! É preciso balancear as cores, pra não errar aposte em uma peça neutra, outra colorida candy e aposte no acessório neon, ou vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails