3 de janeiro de 2012

Welcome 2012!

Mais um ano começando, e mais uma vez estamos juntos aqui no Blog! 2011 foi um ano muito especial pra mim, o Blog teve um reconhecimento incrível, além de eu começar a trabalhar na Revista Tribuna Moda. Só posso agradecer aos meus leitores e a todos que sempre torceram por mim.
Foi um ano corrido, mas que me trouxe bons resultados. Ainda não compartilhei essa novidade aqui pra vocês, mas quem me conhece e acompanha um pouco do Blog sabe que esse ano foi marcado por vestibulares, provas e afins, e em 2012 eu estarei começando o curso de graduação em Design de Moda no Senai Cetiqt no Rio de Janeiro. Muitas mudanças, muita correria, sorriso estampado no rosto.
Desejo um ano cheio de novidades, surpresas, realizações e muito sucesso pra todos nós! Se o ano que passou já foi incrível, que 2012 seja mil vezes mais fashionista para todos nós!

I see you!
Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails