16 de janeiro de 2012

As mais bem vestidas do Golden Globes

Ontem aconteceu a premiação do Golden Globes, e seu red carpet não decepcionou. Elegantes, ousadas e como divas, as atrizes que desfilaram durante a premiação estavam estonteantes.


Lea Michele estava simplesmente divina em um Marchesa prata com aplicações e transparência. Assim que a vi entrando no red carpet, fiquei hipnotizada com a beleza e ousadia, maquiagem correta, cabelo correto e acessórios complementares ao look. O anel esmeralda finalizou perfeitamente, e o que podemos perceber é que ela acertou, deixando somente o vestido brilhar.
Emma Stone apostou no contrate do cinho e vermelho no Lanvin fluido. Com o decote e a fenda lateral, o look não passou despercebido e foi um dos melhores da noite. Ótimas escolhas no cabelo e maquiagem, mas as sandálias me incomodam um pouco, acho que por ela sempre parecer desconfortável com salto possa ter atrapalhado.
Angelia Jolie, não dá pra esperar nada mais dela a não ser a perfeição. Em um Versace rosa com detalhe em vermelho, Angelina sem dúvida foi uma das mais bem vestidas da noite. Além da cor se destacar pelo seu tom de pele, o cabelo preso com o batom vermelho foi fatal.
Nicole Kidman, fazia tempo que eu não a via tão linda! Assim que a vi, soube logo de cara que se tratava de um Versace, as aplicações em dourado não deixam dúvidas. Além de ter marcado a sua silhueta, valorizou seu tipo de corpo. Gostei do make, mas acho que o olhar poderia estar mais marcado. Ótima escolha dos acessórios, e o cabelo solto ao natural não me incomoda.


Dianna Agron, estonteante em um Giles Deacon vermelho, com saia de babados e transparência. Esse é um dos looks ame ou odeie, e aposto que muitas de vocês não gostaram. Achei que a cor valorizou e chamou todas as atenções pra atriz, que finalizou perfeitamente com o batom vermelho e cabelo preso. Uma das mais bem vestidas.
Rooney Mara, a mais nova queridinha de Hollywood encantando com o seu estilo gótico. O vestido Nina Ricci se destacou pelo decote e saia estilo sereia, o que valorizou o corpo lânguido da atriz. Vestido minimalista mas tom sensualidade, cabelo discreto e maquiagem seguindo a mesma linha, o conjunto básico pra não errar.
Charlize Theron em um vestido Dior assimétrico. Mais alguém teve a impressão de que ela optou por um visual mais jovial, que a deixou um pouco mais nova? Adorei a cor, o modelo decotado e com a perna de fora, ousado na medida certa sem grande excentricidade, mas não gostei do arco. Na verdade, foi exatamente o arco que a deixou com uma aparência de menina, não gostei.
Salma Hayek, como ela está linda! Acho a combinação preto e dourado metalizado incrível no vestido Gucci. Ótima escolha, o vestido caiu como uma luva, valorizou a silhueta e o ombré hair parecia fazer parte da produção. De longe, uma das mais bem vestidas.

Um comentário:

  1. Eu adorei todos os looks do post.
    As atrizes arrasaram.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails