23 de dezembro de 2011

Vestido de formatura

Quem lê o Blog, acompanhou a saga pela procura do vestido perfeito pra minha formatura. Finalmente o grande dia chegou, e depois da procura intensa, o resultado do vestido ficou incrível!
A inspiração veio do vestido Sherri Hill que a Miley Cyrus usou no Oscar em 2010. Assim que a vi entrando no red carpet me apaixonei pelo vestido e sabia que na primeira ocasião, escolheria o modelo. Mesmo na dúvida, procurando diversos modelos de vestido, tinha certeza de que queria um busto boudoir e segui a minha primeira opção de vestido. Como não seria possível copiar exatamente a saia, rezei pra encontrar um cetim que combinasse o tom com o tecido paetizado... Fui pra o Saara, anda de um lado pro outro, entra em milhares de lojas de tecido e quase que eu preciso optar pra um plano B, mas eis que me deparo com o cetim azul Royal e o paetê azul, foi só felicidade! Claro, o vestido não ficou uma cópia, fiz algumas modificações: tirei o babadinho do bojo e o laço que ficava nas costas da fita que marcava a cintura, já que a minha sandália já tinha um laço atrás.
Sempre que posso mando fazer meus vestidos. Nunca acho um modelo que me agrade nas lojas, e como tenho uma costureira de confiança há anos, é a melhor opção. Além de ter um vestido sob medida, você escolhe cada detalhe e acaba saindo mais barato do que comprar um vestido pronto.
Vocês não vão acreditar que eu não tirei uma foto sozinha, nenhuma sequer na minha câmera... Mas prometo que assim que conseguir mais fotos minha sozinha eu posto.


Nem preciso falar que amei o resultado! O que acharam?
Um agradecimento especial a minha costureira, Eckinea. Um beijo especial pra minha turma, finalmente conseguimos!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails