6 de novembro de 2011

Make inspiração: Audrey Hepburn

Sou apaixonada pela simplicidade e beleza da Audrey Hepburn. Fico encantada com a sua beleza, e confesso que o meu plano de fundo do MSN é justamente a foto que me serviu de inspiração pra fazer esse make. Já estava pensando em tentar fazer essa maquiagem há algum tempo, e foi então juntando um dia tedioso com a vontade pra preparar esse “tutorial”.
Não sou expert em maquiagem, é a primeira vez que eu faço um post desses e espero que vocês gostem, ou que pelo menos reconheçam o meu esforço. Tentei fazer o tracinho anos 60 com o delineador na pálpebra, borrei tudo. Tentei mais uma vez com palito de dente, tremi, borrei mais uma vez, desisti e fiquei feliz com o resultado.


Usei basicamente maquiagem Avon.
Primeiro usei um primer pra preparar a pele, é um produtinho básico que tem a função de disfarçar linhas e poros, além de ajudar a maquiagem a durar mais.
Em seguida, passei a base por todo o rosto com a ajuda do pincel, passei o corretivo amarelo nas olheiras e depois o corretivo da Renew para o meu tom de pele.
O pó compacto é item indispensável em qualquer maquiagem, é ele que dá o aspecto aveludado e tira o brilho que a base deixa. O blush rosa queimado da Avon é o tipo de maquiagem curinga que eu uso todos os dias e deixa um aspecto super natural.
Usei duas sombras. Uma rosa queimado cremosa e por cima uma branca com glitter em creme, tomei cuidado pra aplicar a sombra somente na pálpebra móvel. O delineador que eu usei é o novo da Avon, da linha que dura 12 horas, e é maravilhoso! Líquido e tem a ponta super fina, dura a noite inteira e só sai com demaquilante. Usei rímel incolor e passei iluminador em gel em pontos específicos do rosto.
O resultado vocês conferem aqui em baixo, espero que gostem.





Um comentário:

Related Posts with Thumbnails