21 de novembro de 2011

100° episódio de Gossip Girl

Chegar ao 100° episódio não é fácil. Além de influenciar a nova geração, transformar personagens em algo maior do que o próprio seriado, Gossip Girl chegou a sua quinta temporada entre altos e baixos, e com isso chegou ao número 100. A evolução dos personagens e dos atores foi tanta, que chegar a ser engraçado a comparação entre a primeira e a quinta temporada. Não sabemos quantas temporadas virão, mas os boatos são de que pelo menos uma 6ª temporada está confirmada, e mesmo sendo fã e querendo umas 30 temporadas, a gente sabe que é melhor uma série acabar no seu auge. Rumores a parte, a festa do 100° episódio merecia um tapete vermelho digno de Upper East Side.


Sempre fui team Blair, sendo um tanto influenciada pelos livros, que são totalmente diferentes do seriado. No Red carpet Leighton não é uma das que se sobressai pelos melhores looks, apostou em um Balmain branco básico, e mesmo sem erros nós sempre esperamos baixar o espírito fashionista de Blair nela...


Blake estava deslumbrante em um Marchesa transparente com aplicações de franjas. Bom, deslumbrante não quer dizer lindo, mas impressionante e ofuscante. Reparem bem nos detalhes, parece simplesmente que o corpo dela foi pintado e colaram franjas no meio dessa pintura toda. Nós sabemos do que Blake é capaz, não precisa cometer exageros.


Houve a participação de Michelle Trachtenberg (the bitch is back!) em um macacão preto básico, Kelly Rutherford toda trabalhada no brilho, Caroline Lagerfelf também de pretinho básico, Kaylee Defer com preto midi com transparências e Roxane Mesquida.


Apesar dos looks femininos, da expectativa, vamos ao nosso trio maravilhoso... Penn Badgley, Ed Westwick e Chace Crawford. Bom, poucos comentários, vamos apreciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails