29 de agosto de 2011

Os looks do VMA 2011

Então, finalmente aconteceu o VMA 2011, cheio de surpresas, com direito a Lady Gaga como Joe Calderone, e o mais inesperado da noite, o anúncio da uma mini Beyoncé ou um mini Jay-Z que está por vir. Mas, fashionistas que somos, mais do que ficar por dentro do assunto VMA, queremos ver todos os looks do red carpet e comentar cada escolha.


Beyoncé fez uma ótima escolha com o vestido laranja (cor sensação do verão) longo de um ombro só. Depois da notícia, o look escolhido pode entrar para um dos melhores para mulheres grávidas. Discreto e elegante, remeteu perfeitamente ao momento vivido. Adorei o cabelo arrumado de lado, a maquiagem leve e a barriguinha fake aparecendo. Ótima escolha, uma das melhores da noite.


Selena Gomez, divina! Tenho certeza que muita gente odiou, fez biquinho quando viu o look, mas quando a
vi dando entrevista no pré VMA eu fiquei maravilhada com o vestido escolhido por ela. Sem estereótipos de estrela da Disney ou namorada do Justin Bieber, ela conseguiu atrair as atenções para o visual. Adorei as aplicações de renda, o decote diferente e as saia em comprimentos diferentes, é o tipo de ousadia que queremos ver, e só ficaria bem em alguém como ela. Os acessórios combinaram, o cabelo preso completou o look perfeitamente, até o scarpin dourado ficou ótimo (tudo bem, poderia ter sido um peep toe), mas é um dos melhores da noite.


Demi Lovato escolheu um vestido bem curto e decotado frente única. Não sou muito fã dela, e mesmo depois de ter engordado e conseguido perder peso, não acho que ela ainda esteja em forma para usar esse vestido, mas também não foi um erro gritante. Adorei o bordado e tenho que admitir que ajudou a criar uma boa silhueta pro corpo dela, a maquiagem combinou e o cabelo ajudou a criar o estilo mulherão. Não gostei do sapato, achei bem simples.
Kim Kardashian Humphries também foi com um longo prateado, decotado nas costas, que marcou sua silhueta e fez jus a sua identidade. Com o cabelo liso e solto, parece que Kim está seguindo a linha de mulher casada sem perder a sensualidade, e mais uma vez acertou na escolha. Depois dos looks do casamento, acho que alguns de vocês também devem ter ficado preocupados com o futuro da fashionista, mas parece que se depender da moda, Kim vai continuar mantendo a linha.


Britney Spears, bom... Não gostei. O conjunto não me agradou, acho que o que destruiu tudo foi essa ankle boot pesada. Me agrada o bordado e até o modelo escolhido por ela, mas esse cinto e essa ankle boot, meu Deus! Cadê o brilho e o tchanan da Britney? Apagadinha, se não fosse pelo blond hair poderia até ter passado despercebida, o que é uma pena. Vamos lá Britney, você superou os problemas, deu a volta por cima, contrata um stylist bom e arrasa nos looks.
Kate Holmes mais uma vez conseguiu que nós nos lembrássemos de Suri ao ver seu look. Gostei do vestido, a estampa está em alta, mas não é digno de um VMA. A bota totalmente equivocada destoou completamente, e foi o elemento Suri da produção. O cabelo dela é lindo de morrer, mas não está na hora dela simplesmente ficar mais madura e crescer? Não gostei, ainda parece menininha...


Adoro os pretinhos nada básico, e Kelly Rowland escolheu exatamente o preto + dourado para o red carpet do VMA. Pode parecer um pouco exagerado se pararmos pra olhar cada detalhe, mas deu certo, e um red carpet pede esse tipo de ousadia. Amei as plumas da saia, os detalhes em dourado e até mesmo a transparência da manga, e que decote... Mais um acerto nos looks do VMA.
Zoe Saldana também entrou pro time do pretinho nada básico. Curto e decotado com detalhes em dourado no busto, é mais um look ousado e bonito. O cabelo preso ajudou a destacar o busto, mas o melhor da produção foram as sandálias. Com uma estampa chamativa, foi a aposta certeira para a criação de um look incrível.

Algumas ousadias, poucas falhas e muitos boatos. Foi assim que terminou o VMA. Já escolhi as minhas preferidas e comentei alguns erros e escolhas que não me agradaram, mas o que vocês acharam?

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails