10 de agosto de 2011

As estrelas da Dolce & Gabbana

As estrelas da Dolce & Gabbana saíram das passarelas e logo invadiram o guarda roupa das celebridades. Apareceram em diversos red carpets e prometem ser a nova estampa sensação. Super feminina e descontraída, é capaz que espalhem uma onda de estrelinhas nas releituras para o verão, mas será que a tendência vai realmente pegar?
É preciso tomar cuidado pra não criar um look que pareça fantasia ou infantil por conta da estampa, então é sempre bom balancear a produção na hora de escolher as estrelas. Várias atrizes usaram super bem a estampa, algumas escorregaram, mas nenhuma ficou com o pior look.


Olivia Wild ousou e optou pela comprimento midi do vestido de mangas longas. O cabelo chapado com as mechas ombré deixou o look um pouco mais sóbrio, finalizando com um make leve.
Jéssica Alba optou pelo modelo longo com ajuste no busto e abaixo da cintura, já que está grávida. Poderia ter ficado estranho, mas acho que a cintura e busto marcados ajudaram a evidenciar a barriga de gravidez e por pouco não “cortaram” seu corpo. A clutch preta poderia ser substituída por outra com textura ou cor, o coque e make finalizaram perfeitamente.
Hayley Atwell optou por um modelo com busto quadrado com ar vintage, pouco ousado e dentro da linha de conforto. Foi uma das produções de que eu menos gostei, cabelo solto, muita simplicidade.
Lily Allen super estilosa combinou a estampa estrelar com casaquinho off White, meia-calça e o óculos compôs o estilo vintage que é marca da cantora. É o exemplo perfeito de look confortável e estiloso.

Jade Williams é sem dúvidas a dona da produção mais fashion com o mix de estampas animal print + estrelas. O sapato vermelho deu um charme a mais a produção, e só tenho uma crítica a magreza excessiva dela. Nada saudável, não combina estar com cara de anoréxica em uma roupa maravilhosa.
Pixie Geldof optou pelo tomara que caia longo, e deu um toque a mais com o batom vermelho viva e o cabelo platinado (que raiz preta é essa, menina?). O estilo rocker pessoal dela deixou toda a produção mais divertida, super aprovado.
Evan Rachel Wood foi a única que não usou uma peça única com a estampa, combinando a calça com a jaqueta perfecto e escarpins cinza. Mais um look com pegada do rock, que teve complemento do cabelo curtinho arrepiado e o batom rosinha.

Rosario Dawson escolheu a opção setentinha do look. As mangas bufantes com os scarpins estilo Oxford deixaram uma opção do uso da estampa totalmente diferente e alternativa. O cinto marcando a cintura foi essencial pra criar a silhueta e finalizar a produção, linda!
Fergie foi a única que usou a estampa colorida. O mix do amarelo com preto no vestido mini ficou divertido, jovial e foi uma ótima escolha pro Teen Choice Awards.

Agora que já demos uma olhadinha em todas as produções, indo do vintage ao rocker, é capaz da moda estrelar pegar. Mas eu quero saber, qual delas usou melhor a estampa? E você, usaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails