21 de julho de 2011

Melissa pra todos os tamanhos de pé

Desde que eu me entendo por gente tinha vontade ter uma Melissa. Meu pé sempre foi pequenininho, e quando finalmente consegui chegar ao tamanho 33 beirando o 34 ele resolveu parar de crescer, e desde então sofro pra achar sapatos.
Há algum tempo eram raríssimas as marcas que fabricavam algum sapato 33/34, e com exceção, a Melissa sempre pensou nas suas consumidoras. Por acaso, ontem passei na loja e decidi experimentar o modelo Amazonista, que é a única sandália azul Royal que eu consigo achar, e pra minha surpresa e decepção total, ficou grande no meu pé. Sai da loja super irritada, já que a Melissa sempre me salvou nos momentos de sufoco. Depois do momento decepção total eu descobri uma novidade super legal pras minhas companheiras que não encontram numeração nas lojas: a marca acaba de lançar dois modelos com numeração teen, indo do 29 ao 32/33. Por enquanto a venda está sendo feita pelo site, mas já já chega às lojas.
Pelo visto a proposta deve se estender a vários outros modelos, e quem sofre de pé pequeno sabe o sufoco que é achar algum sapato que sirva. Acho que eu vou começar a fazer uma campanha virtual pras marcas começarem a lançar sapatos tamanho 33, e não começar a numeração apenas do 34. Alguma adepta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails