3 de julho de 2011

Louis Vuitton desejo

Não existe uma única mulher antenada que não sonhe com a sua Louis Vuitton legítima. Mas enquanto a Louis Vuitton não chega as nossas mãos, parece que a solução é optar por um modelo, digamos, falsificado. Lembro que quando eu era pequena todas as mulheres da minha família e amigas falavam sem parar na tal Louis Vuitton, e por final, até eu quis ganhar uma. A bolsa falsificada aparecia em todas as feirinhas, e as mulambeiras prometiam trazer as tão desejadas bolsas por preço camarada.
Mas, o fato é, que de alguns meses pra cá a Louis Vuitton simplesmente invadiu a minha cidade, e não tem um único dia que eu saia sem dar de cara com a bolsa. E claro, logo me vem a pergunta a mente, verdadeira ou falsificada? Claro que a maioria é made in 25 de março, mas não é nem preciso chegar perto da bolsa pra saber se é ou não verdadeira, e quer saber como?

- Cheque a roupa toda da dona da bolsa. As marcas e estilo do sapato, blusa e calça ou saia te informam quase tudo.
- Passe para o cabelo, está bem tratado, bem pintado e hidratado?
- Lindas, toda mulher usa jóia ou acessório, mas existem diferentes tipos de acessórios, então vale dar uma conferidinha.
- Ah, e o que não pode esquecer é de reparar o smartphone, eles sempre tem a nossa cara.
- Verdade seja dita, dá pra perceber quase de longe e linha amarelo ovo da costura falsificada.


Bom, mas a verdade é que andar com modelo falsificado, de qualquer marca que seja nunca é legal. A gente ajuda a pirataria e ainda por cima desfila com um produto com pouca qualidade e feio. Então, nesse caso é melhor de contentar com releituras ou outros modelos de it bag, até que a sua legítima venha pra você.

2 comentários:

  1. Eu, sinceramente, acho péssimo usar coisas falsificadas.

    Meu sonho é ter uma LV. Só que não posso ter ainda. E não é por isso que vou ficar pagando de rhyca com uma made in 25/03!

    E a gente que conhece sabe reconhecer quando vê uma verdadeira nas ruas :)

    Beiijos!

    ResponderExcluir
  2. Carol, Qualquer bolsa falsificada, não é bacana, como vc mesma disse, é melhor usar releituras e tem tanta bolsa nacional bacana, não tem necessidade de usar uma fake né?
    Fiz um post falando sobre estas falsificações a algum tempo.

    http://www.blogbonequinhadeluxo.com/2010/06/como-reconhecer-uma-louis-vuitton.html

    Beijos, Va.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails