26 de julho de 2011

Glitter no inverno da Miu Miu

Enquanto nós começamos a adotar a moda verão, o assunto no hemisfério norte são as tendências pro inverno. A aposta da Miu Miu pra estação mais fria do ano não é nada modesta. Com muito glitter, ninguém vai passar despercebido se depender da grife.
No estilo ankle boot com muito brilho, os sapatos da Miu Miu já entraram pra wishlist de muitas fashionistas. Brincando com as texturas, é como se por baixo das tiras da sandália surgisse outro sapato inteiramente feito de glitter acoplado.

 Como se não bastasse, os acessórios da Miu Miu não param por aí. Os seus óculos escuros estilo gatinha também vieram cheios de brilho, ou em versão animal printed. O que mais me encantou foi a armação super diferenciada com um estilo vintage maravilhoso.

Verdade seja dita, em primeiro momento eu não amei os sapatos como os óculos, mas depois de ver nos pés das modelos não tive como não adorar a ideia.
Será que essa moda pega?

3 comentários:

  1. não ameiii!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Não amei tb. Parece mei com sandália lá do Dancin Day. Óculos já dá pra pensar.

    ResponderExcluir
  3. Bem, depois de muito ver a gente acostuma e acaba amando...vamos ver no que dá!Lembram das oncinhas a um tempo atrás???

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails