28 de julho de 2011

Fashion Blogger???

A noite me deixa inspirada, e depois de pensar em algumas coisas eu decidi fazer esse post. Amo Blogs de moda em geral, não aqueles repetitivos cheios de looks inspiração, nem aqueles cheios de erros de português, mas aqueles que trazem opiniões, fotos e posts bons, os que realmente têm algo interessante a nos mostrar.
Mas, visitando inúmeros posts diariamente durante meses, eu percebi que muitas vezes os Blogs badalados são aqueles em que os fashion bloggers postam fotos com roupas caras, ou fotos de viagens internacionais. De verdade, montar um look com roupas compradas em lojas de New York, Milão, Paris não é tão difícil assim, lá existem brechós incríveis e lojas boas e baratas, mas e quem monta os looks por prazer e não pra mostrar a grife da roupa, fica como?
Me decepcionei um pouco com essa realidade. Claro que esses blogueiros merecem a nossa visita e serem apreciados até pelo fôlego de postar, mas fotos de lugares bonitos e roupas caras não os fazem verdadeiros blogueiros. Será? Acho muito mais digno alguém que procura assuntos pra escrever, monta posts, procura fotos pra ilustrar, e até mesmo as pessoas que saem no meio das ruas brasileiras com roupas de marcas acessíveis montando looks e fazendo poses. Claro que existem pessoas que conseguem mesclar os dois, isso sim é de se adimirar. Cada post é um desafio, conforme o tempo passa sempre fica mais difícil manter o Blog, e nós sabemos como isso funciona. As vezes entrar no Blog e não encontrar nenhum comentário sequer em qualquer post dá uma desanimada legal, mas as vezes a diversão e a sensação de ser lida dá o ânimo extra e não nos deixa parar.

Blogueiros, leitores, fashion lovers, compartilhem suas opiniões!

3 comentários:

  1. concordo com você!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. Acho que um blog de moda deve falar sobre tudo, desde saúde, a tendências, a dicas, e looks. Mas uma ideia que seria bem legal, seria se você postasse mais looks de sua autoria, o que acha? Um beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Está certíssima! Podia dar umas dicas de maquiagem... acho válido! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails