19 de julho de 2011

E o batom marrom?

Na escolha pessoal, algumas tendências no mundo fashion podem ser absurdas para alguns e adoradas por outros, mas algumas modinhas podem ser detestadas pela maioria da população. E é nessa onda que eu venho aqui compartilhar meu eterno pavor há uma modinha que nunca deveria ter aparecido.


Ultimamente parece que essa tendência mega ultrapassada e cafona tem me perseguido. No comercial informativo está lá a mulher com o batom, nas ruas, eu sempre encontro uma mulher usando o tal batom, e eu só pude perceber o quando eu detesto essa cor.
Vocês já devem ter se deparado com algum horroroso batom marrom, ou pior ainda, o batom marrom com brilho cobre. Meu Deus, quem disse que batom marrom com brilho cobre é bonito? Quem disse pra essas mulheres que lábios marrons são sexys? Minha amiga, se alguém te disse isso, essa pessoa definitivamente não gosta de você. Acho uma graça os batons rosas, laranjas, corais, vermelhos e afins, mas juro que não entendo uma boca marrom, ainda mais se vier acompanhada com pigmentos em cobre.
Na verdade, eu sempre fiquei na minha zona de conforto com os brilhos labiais e gloss bonitinhos, incolores, mas ultimamente me aventurei no mundo dos batons e acho que nunca vi o tal marrom acobreado na prateleira de lançamentos das lojas de cosméticos.
Desculpem as amantes do tom marrom, mas eu já tentei e não consegui. Claro que um make bronze bem feito merece um marrom para dar o toque final, mas nós sabemos que não é dessa produção que eu estou me referindo nesse post.
Alguém tem algo a compartilhar?

Um comentário:

  1. Oii Carol,

    Já vi tons de marrom bonitos, ou melhor, são mais para nude.
    Concordo com a ideia do marrom com brilho cobre... Não fica legal.

    ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails