3 de maio de 2011

Os looks do Red Carpet do MET

Anfitriã do Baile do MET, Anna Wintour brilhou no Red Carpet de Chanel, acompanhada pela sua filha Bee Schafer, que também adorou o cabelo curto ao estilo de sua mãe.


São sempre esperadas as beldades no Red Carpet do MET, as críticas aos looks são indispensáveis. Diane Kruger sempre nos surpreende de uma forma positiva com seus looks, e não poderia ser diferente dessa vez. Vestindo Jason Wu, Diane misturou o sexy ao feminino sem perder a compostura. A fenda lateral da saia deixou o visual lindíssimo, combinado com a maquiagem graciosa, lábios vermelhos e muito brilho.


Ashley Greene caiu no básico quando o assunto é Red Carpet. Não é um vestido memorável, e dá a impressão de já o termos visto antes, a figurinha certa no tapete vermelho. A maquiagem básica com olhos marcados e batom nude arrematou o coque de lado.



Taylor Swif e seu nude de sempre, mas não tão óbvio assim. Depois das imensas críticas ao visual e looks sempre previsíveis e até mesmo entediantes, parece que Taylor decidiu continuar com o seu estilo romântico/clássico, mas deu uma repaginada ao combinar o nude com detalhes pretos, o cabelo preso e principalmente o batom vermelho escuro.



Blake Lively, a nossa mais nova ruiva do momento não poderia escolher outra grife a não ser Chanel. O modelo da coleção Chanel HC 2009 de cara de lembrou as roupas indianas. Não foi o visual que eu mais gostei do MET, mas sem dúvidas acentuou as suas curvas, e ficou claro que ela tem porte pra usar esse vestido. Cabelos soltos e maquiagem básica deixaram o brilho todo para o vestido



Emma Stone, não sei nem por onde começar... Juro pra vocês que a primeira coisa que me veio à mente vendo esse vestido foram aquelas lojas de tecido (aqui na minha cidade tem milhares delas) que deixam os panos à mostra na vitrine, sabe como é? O brinco exagerado com o batom destoando, não rolou mesmo! Ei, alguém viu a Dakota Fannig com as folhas do outono no seu vestido ali atrás? Ops.


Kristen Stewart, muito obrigada por se vestir bem pelo menos uma vez na sua vida. Eu gostei, gostei mesmo do look dela. É marcante, forte e não tirou a sua personalidade, além da estampa geométrica estar em alta nas coleções de primavera/verão por lá.



Leighton Meester é outra estrela que sempre nos deixam aflitas com suas aparições nos Red Carpets da vida. Pra um acerto vem 10 desastres, e mais uma vez ela me decepcionou. O vestido longuete preto com faixas combinado com a anklee boot deixou sua silhueta achatada, não ficou nada bom. Na foto não dá pra ver, mas a atriz aderiu um rabo de cavalo gigante com aplique. Mas a minha maior decepção foi saber que é uma modelo Louis Vuitton.



Rihanna e Beyoncé foram a dupla decepção da noite. A verdade é que elas já vem com um histórico recente de decepções no Red Carpet, muito mais a Rihanna do que Beyoncé. Mas parando realmente para olhar os looks detalhadamente, a Rihanna não se saiu tão mal assim, foi um exagero pela trança vermelha, a fenda enorme com as rendas brilhosas. Beyoncé realmente me deixou um pouco decepcionada com esse vestido Pucci, e mais uma vez é um daqueles vestidos que nos dá a impressão de já ter aparecido em algum Red Carpet. A cauda “sereia” ficou volumosa demais, o busto achatado... Não gostei.


Isla Fisher apostou em um vestido azul/roxo tomara que caia que ficou ótimo com o rui do cabelo. Se parar pra ver bem de perto na foto Sá pra perceber que a saia é metalizada e no busto tem um babadinho. Achei lindo o look, a maquiagem simples e as jóias incríveis. Nada de exuberante, mas não passa despercebido.



Gisele Bündchen, incrivelmente maravilhosa em um modelo Alexander McQueen, que já tinha sido divulgado pela top antes do Baile. Clássica e elegante, pra mim foi o melhor look do MET, sem falar no marido lindo que a acompanhou. Sou meio suspeita pra falar porque eu sou super fã, mas Gisele nunca aparece menos estonteante.



Madonna estava linda, mas incrivelmente envelhecida. A verdade é que ela pode usar a roupa que ela quiser, mas esse modelo a deixou velha. É um vestido lindo, os bordados na lateral e principalmente os da cauda são maravilhosos, mas não combinou logo de cara, deixou o pescoço e busto um pouco achatados. Apesar disso, a composição entre jóias, maquiagem, cabelo e vestido ficou ótima.


Renée Zellweger, sua linda! Mais um look maravilhoso do MET, ela estava incrível. Alguém acha que foi ela mesma quem fez Diário de Britget Jones depois de aparecer com esse corpinho? Decote lindo, acentuou todas as curvas, não poderia estar mais elegante e sexy. Maquiagem simples e cabelo preso deixaram o vestido falar por si só.


Não poderia deixar passar dessa lista meu estilista preferido, Marc Jacobs e Robert Duffy que foram de saia escocesa, mas arrasaram. Lindo como sempre, Jacobs nunca passaria despercebido.

4 comentários:

  1. Adorei tudo, mas a Renée Zellwegeer é uma arraso. Adoooooro tudo nela. Gisele nem precisa comentar, mas as horrendas foram mesmo Rihanna e Beyoncé. Que foi aquilo???
    Marc Jacobs lindo... Que porte!!!
    Parabéns por sua sensibilidade!
    Amei

    ResponderExcluir
  2. A Diane Kruger esta perfeita ! bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amy disse...

    Taylor Swif -> linda, adorei o vestido, a maquilagem, tudo!
    Blake Lively -> estranha, cor de pele estranha, cabelo estranho, mas o vestido é bonitinho....
    Kristen Stewart-> Quase lá.
    Leighton Meester -> Que medo. Bebel versão short está a solta.
    Rihanna e Beyoncé -> Como a moça do blog mesmo disse: Horriveis.
    Gisele Bündchen -> Como alguém pode ser tão DIVA?
    Madonna -> gostei, mas então, ela é a Madonna...
    Renée Zellweger -> Nofa, que poderosa!

    ResponderExcluir
  4. Os que eu mais gostei foi o vestido da Gisele, realmente foi o mais perfeito e o taylor que estava incrivel também, não só o vestido mais o conjunto inteiro.
    Achei que a Blake devia ter continuado loira mesmo, o ruivo no cabelo envelheceu um pouco ela, e a cor da pele dela estava alaranjada :o

    Beijos, Isabela

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails