26 de maio de 2011

Cortes de cabelo masculino

Confesso que o post de hoje é um daqueles bem lindos, cheio de conteúdo e que eu sempre quis fazer! Vamos entrar no universo masculino pra falar dos cabelos dos moços...
 

Cabelo liso é uma maravilha, sempre facinho de cuidar, mas se der uma relaxada é bem fácil ficar com um visual normal demais. A última tendência que ta aparecendo entre os artistas e modelos por aí, deixa a franja maior e mais bagunçada do que as laterais do cabelo, bem estilo anos 60. É moderno, fácil de arrumar e um charme total.


Uma releitura do corte baixinho nas laterais é a moicano estilo David Beckham, que não fica aquela faixa gigante de cabelo no meio da cabeça que nem o Neymar (não é bonito não, pura verdade).
O desgrenhado ta na moda, aproveitem e abusem disso. O cabelo do Chace Crawford é exemplo de corte bonito e fácil de arrumar, um pouco desajeitado e grandinho.


Quem quer fazer o estilo arrumadinho sexy o corte com um leve topetinho estilo Reynaldo Gianecchini é uma ótima opção.Bom pra quem trabalha em escritório e não pode oudar muito, mas facilmente adaptado com uma bagunçadinha pros momentos mais informais.


Quem tem cabelo um pouco rebeldinho ou com cachos não precisa se preocupar, dá pra ter um corte moderno e lindo. Se os seus cachinhos combinam com o seu estilo, por favor, os deixe a mostra. Vale dar uma bagunçada, mas nada desgrenhado e grande demais, não é bonito ver um cabelo desleixado, ok?


Já para os homens que gostam de um cabelo maior, podem manter o comprimento do cabelo e manter o corte másculo e moderno. Johny Deep é a prova viva de que o cabelo grande é bonito sim!


Já se você é daqueles que não gosta do cabelo ou prefere um cabelo bem curtinho também está adotando um corte moderno e estiloso, tem pra todos os gostos e tipos de cabelo.

A dica pra quem vai testar um desses cortes mais estilizados é não procurar o barbeiro amigo de sempre, mas ir a um cabeleireiro mais experiente. Se o seu cabelo está desidratado, sem forma e quebradiço você pode e deve fazer algum tratamento com máscara, escova ou hidratação, que não se restringem somente a mulheres, e como o cabelo de homem é mais curto, ficam mais baratos. O cabelo de todo mundo precisa de uma hidratação de vez em quando, ninguém gosta de ficar com um cabelo quebradiço e ressecado.
Você pode pedir uma dica pro seu cabeleireiro no uso de pomadas, modeladores e outros truques na hora de arrumar o penteado. Em geral, essas técnicas são super fáceis de serem usadas e gastam pouquíssimos minutos do seu dia. Aprovado?

2 comentários:

  1. gosto de meninos com cabelos maiorzinhos. é mais charmoso! E, matheus: seu cabelo é lindo de qualquer jeito :D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails