19 de maio de 2011

Cachecol para homens

Vamos falar um pouco de moda masculina? O inverno chegou, e a temporada mais fashion do ano começa a dar as suas caras.
Além dos casacos, luvas e tricôs, o cachecol também é um acessório masculino, e quem acha que a peça só entra na produção feminina, está super errado! E foi percebendo essas dúvidas de alguns amigos e até um certo receio que decidi fazer o post.


Seja esportivo, pra usar no dia-a-dia, com uma pegada mais ousada ou até mesmo em um evento social o cachecol pode entrar tranquilamente na produção masculina. As cores mais sóbrias e neutras (marrom, bege, tons de azul, preto, cinza, vinho, vermelho, laranja) combinam com qualquer look, indo desde os compromissos diários até a algum evento. Já os que têm estampas xadrez e listrada, que são os mais ousados, devem harmonizar com a produção, não brigando com possíveis estampas no resto do visual.


Pra quem ainda fica um pouco inseguro na hora de usar o cachecol, opte sempre pelo que tem franjas, ou os retos que são mais masculinos. Na hora de usar, vale colocar pra dentro do casaco ou blusa que estiver usando, é mais fácil de ser usado e prático, além de ser escolha certa.
A amarração ou nó do acessório precisa combinar com a sua personalidade, e principalmente com seu estilo. Não dá pra ficar desconfortável com uma peça que deve te aquecer. A verdade é quem homem com cachecol é sexy, bonito e moderno, não tem como não reparar.


Os cachecóis são encontrados em qualquer loja masculina, lojas de departamento, lojas de roupas sociais e até mesmo a sua avó pode fazer um pra você. É super fácil encontrar, e agora também não tem mais mistério no uso do acessório.

5 comentários:

  1. Acho chique! E amei a primeira foto, do saudoso Heath Ledger ;)

    ResponderExcluir
  2. Todo homem deveria adorar o cachicol, além de proteger do frio fica muito estiloso ! :)

    ResponderExcluir
  3. Amei!
    Que fica irresistivelmente sexy, isso fica!
    Não precisa ser avó pra fazer. Adorei

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo ! bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails