10 de maio de 2011

Birkin Bag e suas releituras

O post de hoje é mais uma super dica de compra. Antes de começar, eu devo desculpas por ter ficado alguns dias sem postar, mas esse ano é um pouco turbulento pra mim, mas vamos lá!
A Birkin é a bolsa mais cobiçada do momento! Victoria Beckham não para de desfilar com os seus modelos, e pelo Brasil, as versões acabaram de chegar.
Há várias versões para a criação da Birkin pela Hermès, mas a única certeza é que o modelo foi inspirado na cantora Jane Birkin, de acordo com sua preferência. Com o imenso do modelo, a própria cantora já havia declarado que a fama de sua bolsa tinha ultrapassado a sua própria: "Agora, quando minha filha (a atriz Charlotte Gainsbourg) vai para a América, eles perguntam-lhe se ela é a filha da bolsa."




Como toda bolsa sensação, não poderíamos deixar de perceber as versões a preços mínimos. Andando pelas redes de fast fashion, me deparei com dois modelos muito parecidos com a Birkin, a preços bem pequenos.
Os dois modelos que encontrei foram na C&A, e como eu não estava a procura da bolsa, só fotografei pra mostrar pra vocês.

Modelo inspirado na Birkin, C&A R$ 99

Modelo inspirado na Birkin, C&A R$ 129,90


Sempre vamos sonhar com o modelo original da Birkin, mas enquanto não ficamos milionárias, podemos nos contentar com as releituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails