1 de abril de 2011

Magreza excessiva de Candice Swanepoel

Hoje eu fiquei extremamente perplexa quando me deparei com a foto da campanha promocional da coleção Swim da Victoria's Secret 2011, em West Hollywood, Califórnia, estrelada pelas brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima e a sul-africana Candice Swanepoel.

É visível a magreza excessiva da Candice, e os boatos sobre anorexia só crescem. Comparando as fotos feitas para outra campanha de lingerie em 2010 com a promocional da Victoria’s Secret dá pra perceber o quanto a angel emagreceu, correndo risco de perder seu contrato com a grife, que alega que todas as suas modelos devem ser saudáveis e musculosas. Por outro lado, a modelo disse que emagreceu devido as inúmeras viagens, mas que sua saúde está bem. Será mesmo?

Todos sabemos o quanto esse problema é presente no mundo da moda. Mas desde o momento em que grifes famosas adotam modelos com problemas de saúde para suas campanhas é mais agravante ainda.

Não à anorexia e bulimia!

2 comentários:

  1. É uma pena... tão bonita!!!! Mas também acho que as brasileiras estão muito magras... A Alessandra Ambrósio depois da gravidez então secou demais, só está parecendo saudável nas fotos acima porque está "estrategicamente" posando meio de lado, percebeu?

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. ah, nem tá tão magra. é que as brasileiras tem coxa maior ai parece que ela tá mt seca.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails