9 de abril de 2011

Esmalte da vez: Orion 3D

 

O esmalte da vez de hoje é uma super tendência: os esmaltes 3D. Assim que foram lançados, eu achei que nunca conseguiria comprar um vidrinho tão desejado na minha cidade, e pra minha surpresa, minha mãe chegou em casa me avisando que tinha achado o 3D. A linha de esmaltes é da Eliana, eu já tinha até visto ela apresentando no programa, mas não sabia da diversidade. Orion, é um lilás 3D, mas sua cobertura não é espessa, então dá pra misturar com várias outras cores. Passei o Rock da Colorama por baixo, que já tem algum brilho, mas nada se compara a união dos dois.
A minha única decepção foi perceber que quando não batia sol nas unhas só parecia que estava com glitter, e no dia nublado ninguém conseguiu enxergar o tal 3D. Fora isso, posso dizer que o Orion ganhou lugar na minha lista de esmaltes preferidos! Foi difícil tirar uma foto que mostrasse o efeito constelação que ele deixou nas unhas, mas estou apaixonada!
Ah, só pra constar, ele é o 3D mais barato do mercado! E além do mais, a linha de esmaltes Eliana também lançou flocados. Vocês vão amar!

Um comentário:

  1. Esmalte 3D é tudo de bom , mas sem sol ele some mesmo! To usando o na mira 3D com um azulzinho por baixo, sou apaixonada! Ficou lindo 3D com preto, amei!



    Beijos,
    Headbands, etc.
    Head

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails