10 de abril de 2011

Blake Lively embaixadora da Chanel

Já era de se esperar que Blake Lively fizesse uma parceria com a Chanel. Após ser convidada pelo kaiser da grife a assistir o desfile na primeira fila na Semana de Moda, Blake e Karl Lagerfeld não pararam de ser fotografados juntos e sair em revistas e blogs de moda. Algum tempo depois soubemos que a atriz foi nomeada embaixadora da Chanel, para surpresa e desgosto de alguns.
O fato é que Blake não tem um antecedente fashion dos melhores, e na época de “Quatro amigas e um jeans viajante” pudemos vê-la usando muitos figurinos infelizes.



Um informante do New York Daily News disse que houve reclamações no escritório americano da Maison por conta da escolha de Blake Lively como embaixadora da bolsa Mademoiselle, dificultando a venda dos produtos com o máximo de sofisticação europeia. A mesma fonte também disse que a Chanel iria demitir qualquer um que se pronunciasse contra a escolha da atriz.
O escritório americano da grife tentou contornar a situação com uma declaração: “A espontaneidade de Blake e sua imagem jovial convenceram a Chanel de que ela é a pessoa certa para representar a grife e suas bolsas”. O veredicto está dado, Blake Lively é a queridinha de Karl Lagerfeld, sem maiores especulações.

Veja imagens da campanha e seu Making off:







2 comentários:

  1. Carolzitaaaa, babado teu blog amei
    espero contar com vc para participar do meu tbem eheheherhehe
    bjs Carl

    ResponderExcluir
  2. Acho ela diva e amei as fotos! Não é a toa que ela é a queridinha do Karl.


    Beijos,
    Headbands, etc.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails