29 de março de 2011

Com que fantasia eu vou?

A temporada de festas começou! Entre os vários temas, a clássica festa a fantasia sempre está presente e deixa a maioria das pessoas pensativas. Fantasia normal, que não dê trabalho, criativa, inovadora...?
Fantasias femininas acabam sendo mais fáceis de serem construídas, enquanto os homens acabam optando pelos clássicos piratas, vampiros... Como esse ano a minha turma está fazendo várias festas para arrecadação de dinheiro para a formatura, uma delas será a fantasia, e juntando a “moda” masculina, criatividade, pedidos e promoção do nosso evento resolvi fazer esse post com várias dicas!

Uma das festas bapho é a Aüslander Halloween Party, que junta várias pessoas da moda e famosos, com as mais criativas e engraçadas fantasias. Na última edição, as fantasias mais criativas foram das blogueiras Thereza Chammas e Raphaella Avena, que respectivamente foram fantasiadas de Carrie Bradshaw e Victoria Beckham. Aparecem Açougueiro, Homem-aranha, Cowboy, Pacman, Alemão, Garçom, Coringa, Avatar. Até o gato sorridente da Alice no País das Maravilhas deu as caras.










Além dessas fantasias, as tradicionais como Pirata, Zorro, bombeiro, GO GO boy, Mario, Hippie, policial, crepúsculo também aparecem. Mas nessas horas a imaginação, criatividade e disposição podem render fantasias inovadoras e divertidíssimas: Skol, Red Bull, Homer Simpson, Bebê, Cafetão, Homem de ferro, KISS, Bob esponja, Dançarina de Cancan, Chacrinha, Lady Gaga, Madonna, Ke$ha... O hilário fica pelas fantasias de Paris Hilton drogada, Kim Kardashian bunduda, Charlie Sheen malandro e algemado, Amy Winehouse topetuda, Chuck Bass avassalador, Restart colorido, Galvão Bueno narigudo, Ex BBB falido, Michel Jackson fantasma...
Para os casais: interruptor e tomada, Bambam e Pedrita, Angelia Jolie e Brad Pitt, Lobo mau e Chapeuzinho vermelho.





São inúmeras opções! Mas as melhores fantasias são as feitas por nós mesmos, criativas e que remetem a algum personagem/produto da atualidade, caçoando com alguns fatos vividos pelos mesmos. E aqui está o resultado das fantasias da festa em que eu fui.


Então vamos lá, coloque a imaginação pra funcionar! Espero que todas as dicas sejam válidas.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails