28 de março de 2011

Cinco ensinamentos sobre comportamento masculino, por Tom Ford

Ensinamentos de estilistas mundialmente famosos deveriam ser seguidos, pelo menos quando se trata de como se comportar como um cavalheiro moderno. Tom Ford, em entrevista para a “Another Magazine” decidiu dar alguns ensinamentos para os machos de plantão seguirem no seu dia-a-dia.

1- Vista a melhor versão de você mesmo quando sair de casa pro mundo porque este é um show de respeito com as pessoas à sua volta.

2- O cavalheiro de hoje tem que trabalhar. Pessoas que não trabalham são desinteressantes e desinterressadas. Você deve ser movido pela paixão, se comprometer e contribuir para o mundo.

3- A boa educação é muito importante, e principalmente saber usá-la quando necessário. Eu sempre abro portas para as mulheres, carrego seus casacos e me asseguro que elas estão andando do lado de dentro da calçada. Me levanto quando alguém está chegando ou saindo de uma mesa.

4- Não seja pretensioso, racista ou sexista, e não julgue as pessoas pelo seu passado.

5- Um homem nunca deve usar short na cidade. Chinelos de dedo na cidade nunca são apropriados. Short deve ser usado apenas na quadra de tênis, ou na praia.

Homens, façam desses ensinamentos a base de suas vidas, ou pelo menos tentem se lembrar de alguns deles. As melhores mulheres gostam dos melhores homens e seus diferenciais. Seria essa a base do homem perfeito? 

Um comentário:

  1. Total. Isso é educação e elegância!
    Aolguém viu isso por ai?????

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails