26 de fevereiro de 2011

Parceria e promoção By me! Acessórios

O assunto hoje é bolsa... Quem não ama esse acessório indispensável?
No final do ano passado eu fiz um post/dica das próximas bolsas it e onde comprar. Como uma continuação, tem mais modelos e ótimas promoções pras leitoras.

Então, eu tenho uma super novidade pra vocês. A By me! Acessórios está fazendo uma parceria com o Blog, e as 10 primeiras que comprarem os modelos Alexa Inspired Coleção Outono/Inverno 2011 terão frete grátis na compra em depósito bancário. Além do preço incrível R$95,00, tem uma variedade ótima de bolsas e acessórios, com vários tipos de tecido, estampas... Além das Alexa Inspired, a loja oferece acessórios como brincos, cordões,  e sempre com um preço acessível.


Vermelho sensação


Tenho que confessar que tive uma quedinha instantânea pela de oncinha.

Estampa liberty

Moletom

Corre pra loja online da By me! pra aproveitar essa super promoção, só para as leitoras do Blog!

Um comentário:

  1. Eu estava vendo a By Me e suas inspired onteeeeeeem.. linda a de oncinha!!!
    beijocas
    http://jaquesoufutil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails