10 de janeiro de 2011

Rio Moda Hype: Ellus 2nd Floor

O desfile da grife Ellus 2nd Floor no Rio-à-Porter mostrou um inverno confortável e estiloso. O xadrez continua com grande destaque, as pernas a mostra no inverno são garantidas, vestiduso com cintura marcada e estampas animais marcam as camisas levemente transparentes e com toques de cor. O jeans aparece nas produções despojadas, com alguns rasgos e lavagens misturadas. Os tecidos da coleção da grife proporcionam conforto, versatilidade e movimento.
O destaque das produções femininas ficou nos acessórios: headphones nos ouvidos, bolsas-carteiro acid jeans estruturadas, óculos redondos estilo John Lennon, toucas bolivianas. Mas o que chamou a atenção foi a releitura e feminilidade das pantuflas usadas por esquimós, que ganharam saltos e foram acompanhadas com meias de tricô. A maquiagem natural e cabelos lisos deram o toque final à produção.
As bermudas jeans acima do joelho continuam na próxima estação para os looks masculinos. Estampas com cores vibrantes dão destaque para as camisas de manga comprida, além do xadrez presente nas camisas de botão. Os coturnos continuam por mais um inverno, garantindo um visual moderno e confortável.
Tanto nos looks femininos quanto masculinos, o xadrez e listrado ganharam força com a cartela de cores em tons vibrantes e fechados, como o vinho, azul marinho, e verde musgo.










O estilista Thiago Marcon

Clique em cima das fotos para ver em tamanho original.

Fotos: Portal FFW
@modeetduluxe / @carol_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails