25 de janeiro de 2011

Dior Couture Summer 2011

A Semana de Alta Costura em Paris está em plena atividade, mas como eu não poderia dar uma cobertura completa e detalhada como eu gostaria, não estou postando todos os desfiles.
Mas o desfile da Dior, comandado por John Galliano realmente deixou meus olhos brilhando. A inspiração para veio das ilustrações de René Gruau em parceria com Christian Dior.
A sensação que tive ao ver as fotos do desfile foi realmente que as modelos haviam saído de telas de pintura, com as poses delicadas e femininas ao fim da passarela, os vestidos esvoaçantes e incrivelmente bem detalhados, os lábios vermelhos vivos, simplesmente encantador.
Escolhi algumas fotos das peças mais marcantes do desfile Dior Couture Summer 2011, e preciso confessar que foi difícil selecionar só algumas, porque o desfile inteiro me fez querer parar de usar as roupas básicas do dia-a-dia e só vestir alta costura.















Arriscando, eu poderia dizer que o meu prefeiro, ou pelo menos o que está nas primeiras posições dos meus favoritos é o azul marinho, com a frente curta e longo na parte de trás. E vocês, conseguiram achar um que mais gostaram?

Fotos: Portal FFW
@modeetduluxe / @carol_mesquita

2 comentários:

  1. Lindos! Gostei muiito do 3º de baixo pra cima!

    Beiijos
    http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obra de arte, com certeza!

    Bjos

    Dani
    www.miscelaniumfashion.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails