10 de janeiro de 2011

Carlos Miele abre temporada do Fashion Business

Abrindo a temporada do Fashion Business edição inverno 2011 no Rio de Janeiro, evento que acontece paralelamente ao Fashion Rio, Carlos Miele surpreendeu ao mostrar uma coleção voltada para o lado comercial, se comparada a coleção que o estilista lança na semana de moda de NY.
Sem a preocupação de lançar tendências, já que é um evento comercial, o estilista apresentou uma coleção com peças descontraídas, fugindo um pouco dos seus tradicionais vestidos de festa.
O destaque ficou para as sobreposições com coletes de pelo e as pantalonas amplas que marcaram os anos 70 com cintura marcada. Os looks femininos ganharam cor, misturas de formas e comprimentos. Alguns vestidos longos também ganharam destaque, como o look que abriu o desfile, um vestido laranja listrado com transparência. Os tons de laranja, amarelo, vermelho e azul ganharam destaque.
Outra novidade foi a incorporação dos looks masculinos, com jeans, calças retas, sobreposições, tricôs listrados e paletós mais justinhos.
O desfile ficou um pouco confuso, já que os looks masculinos entraram no meio do desfile feminino, que não seguiu um cronograma para apresentar peças de festa e outras casuais, misturando cartelas de cores e texturas. Mas nada impediu o estilista de mostrar uma coleção incrível, usável e elegante.










 



@modeetduluxe / @carol_mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails